segunda-feira, 1 de junho de 2009

MTV Movie Awards

Apesar de só ir assistir à cerimónia amanhã, já escolhi os meus modelitos preferidos.
Podem ser importantes para 1 festa!

Para mim a miúda com mais estilo da festa:


E quando digo miúda, é mesmo miúda, a Abigail Breslin! Mas que está a crescer e a ficar gira e com bom gosto, lá isso está!


Um dos poucos vestidos que gostei. Costas abertas, bem justinho, perfeito para 1 dado casamento para o qual nunca serei convidada. Também, a Sienna Miller nunca falha. Um dia também aparece no estilo.


Duas miúdas giras, Hayden Panettiere e Kristin Bell, com vestidos pretos, que nunca estarão fora de moda. As minhas belas pernas ficariam perfeitas nestes modelitos curtinhos.

E por fim, apenas para o meu namorado e o meu irmão verem, depois da discussão do lanche de ontem à tarde, a bela para uns, aspecto de p*t*, para outros (em particular, mulheres invejosas como eu!), a Megan Fox!



As imagens foram tiradas do site da MTV.

Por fim, e não querendo desiludir o público feminino, não encontrei qualquer homem que me enchesse as medidas (onde estavas tu, Peter Bishop?) e detestei a roupita da Leighton Meester. Não acho que elegância seja sinónimo de rabiosque à mostra e no caso dela, só tenho visto estilo muito estranhos.

Sem comentários: